Páginas

Postagens populares

sábado, 7 de junho de 2014

Tralhas! Kkkkk


Olá pessoal! Voltando à escrever, depois de muiiiiiito tempo....rs
Então, acho que vou fazer diferente. Um tema muito curioso: comprar "tralhas" sem precisar. É um vício!!! 
Ficamos muito tempo sem acampar, por vários motivos: profissional, família, datas que não batem, etc. No meu caso, que estou passando por um turbilhão de coisas (mudando radicalmente minha vida profissional), fica um pouco em segundo plano, mas mesmo assim ficamos ligados na nossa turminha - é uma inveja branca, quando vemos fotos do nosso pessoal acampados.
Então, voltando ao tema, faz 6 meses que não acampamos. Nossas ultimas vezes foram bem vividas, com distância de 2 semanas do último para o penúltimo camping.
Nesse meio tempo, troquei barraca, comprei um frigobar (antigo, Gelomatic, mas muito "foca"), cordas, lonas e etc.
Sem falar que vejo um pedaço bom de cabo, saio fazendo extensão. 
Já colocamos mais panelas, mais bujão de gás, enfim, um monte de coisas mesmo.
Eu e minha família (Paty, esposa e Mariana, filhinha) moramos em um apartamento, que não é pequeno, mas não dá pra guardar tanta coisa. A opção foi comprar uma carretinha e deixar tudo nela......rs
Mas o vício é maior do que qualquer tamanho de residência. Acho que acontece com todo mundo isso, não é? Nosso quarto de visitas está lotado de coisas. Como agora tenho uma empresa de manutenção industrial, guardo minhas ferramentas todas nesse quarto também....rs
Seria interessante debatermos as nossas proezas com tralhas, fiquem à vontade para comentar.
Ah! Sei que estamos longe dos acampamentos, mas já estamos marcando uma acampada, no mínimo no próximo encontro (teremos acampadas antes disso, mas no encontro certeza de estarmos com todos os nossos amigos).
Ah! estou postando 4 fotos de uma acampada de 2008, muito show no camping das pedras.

Grande abraço, 
Comentem!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta no Facebook