Páginas

Postagens populares

domingo, 15 de junho de 2014

Revivendo o passado - dez/2006 (uma das melhores acampadas AFRAPATY)

Sabemos que existem acampamentos que marcam muito a vida "campista". 
Hoje, em meio minha bagunça digital acabei achando algumas fotos que me fizeram recordar de uma acampada que nunca sairá da minha memória: um acampamento em Avaré, no final do ano de 2006, que estavam presentes, além de mim e a Paty, meu irmãos e Roberta e Paulo, e seus respectivos namorados, Luciano e Carol.
Foi uma acampada super programada: carretinha, lonas, tralhas, carnes, bebidas, enfeites e etc. Uma época de "vacas magras", mas muito boa, que daria tudo para tê-la de volta, pois marcava uma união muito em nossa família; os melhores amigos eram os irmãos e os cunhados (não que não exista mais essa união, mas atualmente cada um mora num canto, dificulta um pouco mais as coisas.....rs).
Nessa acampada já éramos muito experientes em campings - pelo menos já acampávamos há uns 4 anos mas nunca tínhamos passado um reveilon acampados. Fizemos camisetas para a passagem do ano, que poderão ver abaixo, com um desenho bem bolado ficando assim:
- na frente: "sol+cerveja+reveilon =
- atrás: uma barraca de camping. 
Como poderão ver nas fotos enfeitamos muito "nossa área", com luzes e faixas. O pessoal do camping chegava parar na frente pra tirar foto, pois estava tudo muito bem organizado. Saímos até numa revista local, sendo citados como a turma da alegria do camping.
No próximo encontro tentaremos reunir essa família. Hoje cada um acampa num canto, mas no encontro de outubro com certeza estarão todos juntos com a nossa galera do blog.
Ah! eles acompanham as nossas acampadas e nossas publicações, espero que em breve todos estaremos juntos.

 Paulo e Carol (irmão e cunhada)

 Esquenta da noite

 Eu no preparo de batidinhas

 Esquerda: Luciano (cunhado)        Centro: Eu          à direita: Paulo (irmão)

     Foto da nossa área

 Esquerda: esposa Paty       Direita: Roberta (minha irmã)

 Acampamento

 Atrás: eu, bêbado, fazendo graça - com Paulo e Carol

Luciano e sua Leitoa 

 Turma

 Ao som da Ivete Sangalo

 Kkkkk

 Eu e a Paty

 Acampamento

 Vez da Paty na Cozinha

 Meus irmãos queridos Roberta e Paulo

 Turma

 Acampamento

Mais da turma 

 Rô e Lú

 Eu, Rô e Paulo

 Velha companheira

 Hora do descanso, sem parar de beber.....rs

 Acampamentos

  Camisetas

 Outra vista

Eu....rs

Esperamos que tenham gostado. Como dissemos em postagens anteriores, estamos desde o final do ano passado sem acampar, mas já estamos programando umas duas acampadas antes do encontro de outubro.
Bons momentos devem ser relembrados, acredito que todos gostem de reviver o passado.

um abraço à todos - sintam-se à vontade para comentarem.

Afrânio, Paty e Mariana.

2 comentários:

  1. Todos magrinhos!!! Todos Novinhos!!! todos lindos!!! como sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As coisas mudam Gaspááááááááá
      kkkk
      Abração
      AfraPaty & Mari

      Excluir

Curta no Facebook